Depois de 23 anos de trabalho na Globo, Xuxa anda insatisfeita com o horário de seu programa e poderá partir justamente para a maior rival de sua atual casa, a Record. Segundo a revista "IstoÉ" que está nas bancas nesta semana, a oferta da segunda colocada no Ibope é tentadora: um programa de auditório com três horas de duração, aos domingos à tarde, antes do que será comandado por Gugu. O salário seria ainda maior do que os R$ 2,5 milhões que hoje a loira recebe da Globo.
Em plena fase de guerra entre as TVs, Xuxa não está nada contente com seu trabalho. Somando-se a isso o fato de que seu contrato expira-se em dezembro, surge um sinal verde para os bispos da Record.
Ou seja, depois de tentativas frustradas de tirar Faustão e Luciano Huck do casting da emissora carioca, executivos da vice-líder estariam dispostos a contratar a loira para tê-la como companheira de Gugu Liberato, recentemente contratado a peso de ouro. A disputa por Xuxa parece, portanto, ser a bola da vez na dança das cadeiras que, além da movida de Gugu, viu Eliana e Roberto Justus trocarem a Record pelo SBT na semana que passou.
Um representante da loira afirmou que se nos próximos dois meses as conversas com a Globo não evoluirem, podem haver negociações mais contundentes com a Record. O namoro entre Xuxa e Record, diga-se, já tem um histórico: há dois anos e meio a emissora do bispo elaborou uma proposta, mas ela optou por renovar com a Globo.
Hoje, porém, o cenário é bem diferente. Além do alto grau de insatisfação da estrela, a Record melhorou bastante sua estrutura e a qualidade de sua programação nos últimos dois anos, além de estar se consolidando na vice-liderança isolada de audiência. Mas será que é o suficiente para dar fim aos 23 anos de casamento entre Xuxa e Globo?
0 comentários:
Postar um comentário