Susan Boyle pode ter perdido a final do Britain’s Got Talent devido a um erro no YouTube. Vídeos com a performance da cantora no sábado foram postados com o número de telefone incorreto para a votação. Ao invés de mostrarem o final 08, de Susan, eles mostraram 07 ou 09, dos concorrentes da escocesa - o grupo de dança Diversity e o saxofonista Julian Smith, respectivamente.
O erro aparentemente deliberado no YouTube levantou suspeitas de que Susan poderia ter ganhado a competição, já que o grupo Diversity a venceu por apenas uma diferença de 4,7% nos votos. Segundo reportagem do tabloide britânico The Daily Mail, um porta-voz do site de vídeos disse que "não tinha ideia" de que os números estavam incorretos e que a ITV, emissora do programa de calouros, "não Reuterstem controle" sobre o que é postado. Os vídeos com os números errados foram retirados do ar.
Um dia após ser derrotada na final do reality show, pelo grupo de dança Diversity, Susan foi internada em uma clínica psiquiátrica por "exaustão". Segundo seus irmãos, ela já tem dado sinais de melhora.
0 comentários:
Postar um comentário